domingo, outubro 30, 2005

Capitulo 7: Criando assas e voando!

Capitulo 7: Criando assas e voando

Depois de algum tempo resolvi que já era hora de conhecer meu primeiro homem. Sempre foi algo difícil dar o primeiro passo, por que é difícil você achar algo que se enquadre no que você quer e a pessoa também às vezes não encaixa com você também. Desde que resolvi me assumir de uma vez por todas já conheci muita gente (atualmente tenho cerca de 65 homens no meu MSN gay), mas ainda não havia visto nenhum até que um dia eu disse: vo conhece. E foi nessas que conheci meu primeiro seminamorado (depois vocês vão entender por que disso). Para preservar o nome dele irei chamá-lo de Marcos aqui.
O conheci no shopping metro tatuapé e logo rolo algo legal, mas a enpolgacao era melhor no MSN do que pessoalmente, só naum sei por que. Mas tudo bem. A gente conheceu muito da intimidade um do outro mas rola beijo e amasso ainda nada. Mas eu e ele já estávamos ficando loucos, até por que convenhamos eu era virgem de boca e de tudo e tava com vontade, mas não com coragem e ele tava a 5 meses na seca e nada de sexo e querendo faze mas ainda não era a hora de tal coisa acontecer, mas queria beijar. E depois de mais de 3 meses e meio (acho que foi mais ou menos isso) aconteceu meu primeiro beijo.
A gente tava andando por uma avenida muito conhecida dos gays aqui em São Paulo que se chama Viera de Carvalho se não me engano e ele não agüento e falo:
- Vo te roba um beijo!!!!
Eu não falei nada fiquei queito, ele inseguro pergunto:
- Posso?
- Se você já tivesse roubado não teria feito nada
Ele fico com vergonha (isso por que eu que estava e já tava dando indoretas direto!!)
- Meu to falando seriu!
- Eu sei!!!! Mas já devia ter roubado (disse eu em tom safadinho)
- Posso?
- Vem!!!!
Ai rolo o beijo! Nossa foi a melhor coisa que me aconteceu, rolo tesão e tudo mais e ficamos mais de 30 minutos nos bejando sem parar e foi uma coisa loka! Meu foi o melhor dia da minha vida uma experiência diferente de tudo que eu já tinha feito e agradeço a ele por ter me feito nem que tivesse sido por uma vez o homem da vida dele. Muito obrigado Marcos.
Bom é mais ou menos isso que eu queria dizer hoje, mas o meu caso com Marcos fica pra outro dia! Beijos a todos e comentem plz!!!!!!!

domingo, outubro 23, 2005

Capitulo 6: Correndo atrás de um sonho!

Bom, como todos ja devem ter lido aqui, eu sempre fui apegado demais em ter um sonho, em realizalo em ser alguem sempre ao maximo verdadeiro, já que sempre fui alguem que sempre sofreu por sempre estar só!
De uns tempos pra cá, entrava como mulher em sala de bate papo, sabe, nem sei o por que de agir assim, mesmo por que minha preferencia é ativa (de vez em quando um passivo rola!!!!) mas talvez estivesse atras de algo que realmente eu me escondia pra naum ver que realmente o meu negócio era outro! Independente disso resolvi que um dia iria conversa com uma mulher e vendo que na sala ninguém queria teclar (tc) comigo, resolvi que iria para uma de homens! Não sabia o que eu iria encontrar, já que apesar de eu sempre nadar contra a maré (sempre fingi que gostava de mulheres, quando no fundo nunca senti atração nenhuma). Bom, nem preciso dizer que a minha primeira conversa foi um desastre né? Nem vo cita o que eu conversei com o cara! Por que não curto o que ele pediu pra mim fazer! Bom, só que até ai ainda naum tinha criado meu msn! resolvi criar apos uma conversa com algumas pessoas naquela noite! E pela primeira vez vi um homem pelado pra mim! Que delicia! Nunca imaginava que seria tão bom, era o que eu realmente procurava e nunca tinha achado!
Bom fiquei bem euforico, pra falar a verdade tinha motivos, afinal, tinha acabado de achar meu caminho!
Bom por enquanto é só! Em breve vo post mais ok????
Boa leitura e comments PLZ!!!!!!!!