sexta-feira, novembro 18, 2005

Capitulo 9: A tristeza após perder um grande amor!!!!

Bom gente. Todos sabemos que quando amamos ou apenas nos apegamos a alguém sempre ficamos um pouco maus, ate por que não esperamos pelo que vai acontecer! Foi mais ou menos assim que aconteceu comigo. Eu realmente não esperava por um fim sem um adeus e foi assim que ocorreu. Quando vi Marcos* pela ultima vez, não pensei em um adeus, queria mais e logo naquele instante que minhas vontades haviam se despertados, logo naquele instante que eu estava amando ele! Ele falou que estava muito chateado comigo! Eu não entendi por que havia acabado de entregar minha boca virgem, que nenhum homem jamais havia tocado com os lábios! Realmente não entendia como alguém a quem havia me entregado, a quem havia ate jurado amor podia fazer algo assim. Fiquei super chateado por que não podia fazer nada. Não havia agradado e comecei a fica mau. Na volta pra casa, quase chorei. Estava a um ponto de me matar, me sentia mal, pela primeira vez estava totalmente desorientado e nem sabia o que fazer pra poder telo de volta! Fiquei muito mau: meu serviço não rolava mais bem, deixa tudo atrasar, tudo estava dando errado. Foi a pior fase da minha vida! Nossa tava acabado e o pior que ele não entrava mais on-line e quando entrava no Messenger ele num abria brecha pra um assunto. Tudo aquilo acabava muito comigo. Eu estava tremendamente sem rumo. Tava sei lá, ate que parei, pensei muito sobre tudo que acontecia! Ai parei pra pensar: por que estou me acabando cara? Por que tenho que ficar pensando e me lamuriando por alguém que não me quis? Meu agora que sei o que sinto ai sim ta na hora de fazer o que gosto, o que quero curtir! O que quero amar! Ai procurei algo mais, sair mais. Hoje já conheço mais homens do que na época que conheci o Marcos*. Bom mas de qualquer jeito amei ele e gostei demais de ter beijado primeiro ele! Por que muito pelo contrario, amei tudo que ele fez por mim e que me fez realmente achar meu rumo! Me senti um verdadeiro homem no dia que tirei o lacre da minha boca com ele! Ele foi único ate hoje não tenho como me esquecer, mas ele é um ex e ex seria bom se não fosse ex, mas hoje em dia já conheço casas gays e talz! Mas isso é um assunto pra outro dia, a minha primeira baladinha GLS! Beijos a todos e comentem PLZ!!!!!

terça-feira, novembro 08, 2005

Capitulo 8: Meu caso complicado com meu seminamorado...

Bom hoje irei contar mais do meu ex-seminamorado Marcos*. Bom conheci ele em uma sala de bate-papo da UOL (um bom lugar apenas pra troca algumas idéias safadas, pois pra acha alguém afim de algo serio é difícil). Bom mas de qualquer maneira eu estava teclando com ele e resolvemos nos conhecer mais antes de um encontro ao vivo. Ficamos mais de 2 meses nos dando palavras de amor e tal! Mas até ai tudo bem, estava tudo bom até que ele me propôs: “Vamos nos ver?”. Parei por um tempo e falei: “Vou me preparar e vou te conhecer!” Depois de 1 semana estávamos com encontro marcado. Quando estava indo ao shopping recebo em meu celular um aviso: “Não vai dar pra eu ir, vou ter que fazer hora extra!”. Fiquei super nervoso e fui pra lan na mesma hora. Me acalmei e voltei pra casa. Mas no outro dia marcamos e eu fui. No dia que tomei um “bolo” estava mais nervoso que no dia seguinte. Quando conheci ele, ele estava vestido com a camiseta do grupo de rock que eu mais gosto: Linkin Park. Me deu um cd do acústico MTV Charlie Brown Jr. Do qual guardo com muito carinho na minha prateleira de cds. Conversamos e ficamos só na conversa e nos vendo no Shopping Tatuapé por 3 meses e após esse tempo resolvi deixar que ele me levasse aonde ele quisesse. Foi ai que conheci a Rua Vieira de Carvalho, uma rua de sampa que só tem bares gays e Boates do gênero! E foi la que rolo o primeiro beijo, só que tarde demais! O perdi por muitos motivos e talvez o principal seja justamente o do fator tempo! Pedi tempo demais pra ele, o que não fez bem pro nosso realcionamento, mas é claro que a culpa não é só minha! Ele também deu suas mancadas: sempre que eu o chamava pra sair ele dizia que ia e eu ficava esperando. E passava o final de semana só! Todos os sábados ficava só, não o culpo por isso, mas eu era inexperiente e ele sabia disso! Ele me chamava de complicado, mas não me considero assim, apenas um não compreendido, alguém que queria ser possuído mas não tinha coragem pra pedir isso! Hoje em dia eu quero demais alguém que saiba me entender e me amar e que consiga compartilhar os meus tempos não só felizes como tristes e assim como ele também vai compartilhar seus tempos felizes comigo, suas infelicidades, suas conquistas! Valorizo muito isso. E foi algo que talvez eu pela inexperiência não tenha conseguido dar pra ele. Mas sou grato a ele! Ele me fez ver o quanto fui errado, que podia ter sido melhor e que tanto eu como ele poderíamos ter dado mais de nos mesmos! Eu fico pensando no que vivi com ele e tenho saudades! Ele era maravilhoso! Tinha seus defeitos mas nada que interferisse demais em um relacionamento! Eu também me considero alguém legal pra se conviver! Apesar de meus erros do passado (eu sei que ele me condena!) quero encontrar alguém que como eu não pensa só em sexo, mas sim também em uma coisa mais legal, que não necessite disso todo dia (é lógico que se tivermos fôlego ficaremos nisso quantas vezes quisermos, mas isso não é tudo em um relacionamento).
Sei que tenho sentimentos fortes e gostei muito do que tive com Marcos, bem que poderia ter sido diferente mas não soube fazer as coisas, nunca havia namorado homem algum e por isso me deixei levar pelo que não sabia (deixei que ele corresse o tempo todo e sei que isso não é legal) mas também corri atrás dele, sempre pedi pra sair com ele de sábado! Bom sei la, nem tudo tem volta e se ex fosse bom não seria ex!
Bom espero que todos tenham entendido minhas emoções e que tenham gostado e falem pra todos verem se vocês já passaram por algo igual!
Beijos a todos e Comentem PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!