sexta-feira, janeiro 13, 2006

Capitulo12: Na Vitória e na Derrota...

Todos nos temos que estar preparados para qualquer coisa ocorra em nossas vidas, eu mesmo não sei se estou totalmente preparado para tudo que a vida ainda me prepara.
Estava com problemas em meu relacionamento com meu namorado, por que estava muito carente e precisava dele ao meu lado, mas ele não podia estar a todo tempo ao meu lado, não nos víamos com freqüência! Acho que um dos relacionamentos gays seja isso: problemas com lugares para os encontros.
É difícil não encontrar hoje em dia pessoas maliciosas, ou que não tenham nada a contra homossexuais ou que ate mesmo curta ver casais de homens, são poucas as pessoas que levam na boa ou ate mesmo que são curiosas, que querem saber o que é ter uma vida com outro homem. Eu seria capaz de beijar meu namorado na frente de todo mundo! Não vejo problemas, seu eu o amar, que se f*** o resto!
Já o problema de freqüência, quem não é assumido, assim que nem eu, ao menos a família (eu sou assumido para mim mesmo, amo ser gay, era o que não me completava todo o tempo) sabe como é! Todas as vezes que saia para ver meu namorado (eu tinha um a 15 dias), tinha que inventar alguma mentira: um colega meu pediu para eu ver o seu computador ou alguns colegas do trabalho vão ao shopping e me chamaram para ir. De um jeito ou de outro, sempre arranjo um jeito de falar com meu namorado (nem que para isso eu necessite me assumir para ter meu namorado), sempre fiz tudo que estava ao meu alcance para que, sempre que possível, a gente se visse para poder se amar e compartilhar de um momento a dois, só nosso! E eu também não acho nada demais se ele tentasse isso, ao menos isso, mas nem isso ele conseguiu! O relacionamento não é só 1 e sim 2! Só queria tê-lo perto de mim um pouco mais, tem vezes que você precisa estar ali, ao lado de quem você ama, ouvir alguma coisa legal, compartilhar do seu dia a dia próximo a alguém! Só isso! É pedir demais??????
Me desculpem pelo desabafo, pois estava precisando disso! Alguém ai tem a solução para o meu problema? Se tiverem por favor me avise e ponha um comentário ae ok?
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃ O DE TODOS E GRANDES BEIJOS
COMENTEM!!!!!!

terça-feira, janeiro 03, 2006

Capitulo 11: Algumas explicações sobre a historia anterior e sobre minha personalidade.

Olá novamente! Pelo que vejo você voltou a fuçar no meu diário né? Mas tudo bem J . Vou explicar algumas coisas que deixei de escrever abaixo:
“Eu sempre corri demais atrás de namorado”
Quando conheci o Rafael*, ele que veio atrás de mim, um anjo que caiu do céu para me amar, e se Deus quiser (acredito em Deus, mas não como todos o lêem na bíblia, por que foram homens que escreveram-na, e homens são fanáticos, não que não seja verdade, mas por eu acreditar que muitas coisas podem ter sido distorcidas ao longo do tempo ou até na própria fabricação dela) a gente vai sair de alguns problemas nos quais nos encontramos agora. Mas isso é assunto para depois.
Bom agora um pouquinho de mim J. Além de gato (to brincando, não sou tudo isso não!), alegre e extremamente companheiro, tenho dupla personalidade (Irei trocar os nomes delas para poder preservar minha identidade). Uma é o Julio. Julio é uma personalidade emergencial. É minha antiga personalidade que eu usava quando ainda pensava que era hetero. Ela é totalmente depressiva, não acredita na esperança e nem ao menos que pode ser feliz. Ela entra em ação quando o JuJu, minha outra personalidade , não agüenta pressões ou fica extremamente triste. Julio funciona como se fosse um computador e é extremamente limitado. Já o JuJu é minha identidade gay. Vive sempre feliz, acredita no amor e que a vida é um mar de possibilidades. Sempre alto astral e engraçado, muito simpático e amigo. Companheiro e extremamente carente e sempre a procura de carinho.
Pode até parecer estranho para você que este lendo isso achar que é historia furada. Mas uma personalidade não influi na outra e não sabe o que acontece uma com a outra! Até eu acho engraçado!!!! Muita gente acha que eu tiro piada da cara delas mas eis aqui a verdade OK?
Bem é isso, não tenho mais o que falar!
Abraços e COMENTEM POR FAVOR!!!

capitulo 10: Em busca de um novo amor.

Eu sei o quanto é difícil se arrumar um namorado, por que até hoje, o que mais fiz foi isso. Sempre corri demais atrás disso, de alguém que realmente me completasse e que me fizesse feliz. Fiquei com muitas pessoas, outras somente conheci e mantenho uma amizade legal. Acho bom ter amigos, sempre fui muito carente nesse quesito, e ainda sou muito mais carente quando se trata do amor! Por que não é qualquer um que consegue te fazer feliz. Até que a minha busca teve finalmente um fim. Lembro-me até hoje. Foi mais ou menos no dia 20 ou 21 de Novembro de 2005, que um jovem me adicionou no MSN Messenger. Ele queria muito sair comigo. No dia eu não estava muito legal, mas tinha condições de sair e não fui. Me arrependi demais , e pedi para conhecê-lo (Até hoje só me arrependo de 3 coisas: 1-Perder o Marcos*; 2- não ter saído com o jovem em uma danceteria conhecida aqui em São Paulo ; e 3 que só vira mais para a frente). Uma semana se passou correspondendo-me com este rapaz (ao qual chamarei de Rafael*, *para manter a identidade dele). Rafael é muito bonito e eu realmente amo ele, de verdade, não sei exatamente o que ocorre, mas temos o mesmo signo (Virgem), pensamos basicamente iguais, temos as mesmas atitudes, realmente alguém especial em minha vida. Marcamos um dia para nos conhecermos (Foi exatamente no dia Três de Dezembro de 2005 – há exatos um mês!) eu não sabia exatamente até que ponto ele gostava de mim, até por que não me considero uma pessoa extremamente bonita, sou apenas ansiado. Lembro-me que eu fiquei esperando uns 15 minutos até que ele me ligou:
- Você vem?
- Já to aqui!
- Então me espere que eu já chego ai!
E fiquei mais 30 minutos mais ou menos a espera para vê-lo. Foram os 45 minutos mais fortes de minha vida, quando o vi, que lindo ele era, tem olhos lindos e um olhar mais sensual ainda, sem dizer de que estava bem arrumado. Fomos caminhando em direção ao nosso ponto de encontro. Ele me falou algumas coisas que ele fazia: toca em uma banda marcial, já esteve em diversas religiões, adora um bom cemitério (risos!). Eu falei bem pouco, apenas que estava nervoso (sou muito agitado, mas tem vezes que a gente trava). Quando menos percebi, já estávamos lá, aonde deveríamos estar e ele me puxou um pouco para o lado e disse vem aqui. Eu fui e ele me beijou! Isso nunca havia acontecido de cara, até por que sempre fui muito reservado nesse aspecto. Foi algo inexplicado. Naquele momento, sabia que havia encontrado o homem da minha vida, que realmente amava ele como ainda o amo. E como sempre vou amá-lo.
Nossa escrevi demais né? É por que hoje estou muito, muito triste, por que não consegui enfrentar meus problemas. Quem me conhece sabe que eu não estou legal. Explicarei um pouco mais nos próximos capítulos. E POR FAVOR COMENTEM!!!!