domingo, outubro 30, 2005

Capitulo 7: Criando assas e voando!

Capitulo 7: Criando assas e voando

Depois de algum tempo resolvi que já era hora de conhecer meu primeiro homem. Sempre foi algo difícil dar o primeiro passo, por que é difícil você achar algo que se enquadre no que você quer e a pessoa também às vezes não encaixa com você também. Desde que resolvi me assumir de uma vez por todas já conheci muita gente (atualmente tenho cerca de 65 homens no meu MSN gay), mas ainda não havia visto nenhum até que um dia eu disse: vo conhece. E foi nessas que conheci meu primeiro seminamorado (depois vocês vão entender por que disso). Para preservar o nome dele irei chamá-lo de Marcos aqui.
O conheci no shopping metro tatuapé e logo rolo algo legal, mas a enpolgacao era melhor no MSN do que pessoalmente, só naum sei por que. Mas tudo bem. A gente conheceu muito da intimidade um do outro mas rola beijo e amasso ainda nada. Mas eu e ele já estávamos ficando loucos, até por que convenhamos eu era virgem de boca e de tudo e tava com vontade, mas não com coragem e ele tava a 5 meses na seca e nada de sexo e querendo faze mas ainda não era a hora de tal coisa acontecer, mas queria beijar. E depois de mais de 3 meses e meio (acho que foi mais ou menos isso) aconteceu meu primeiro beijo.
A gente tava andando por uma avenida muito conhecida dos gays aqui em São Paulo que se chama Viera de Carvalho se não me engano e ele não agüento e falo:
- Vo te roba um beijo!!!!
Eu não falei nada fiquei queito, ele inseguro pergunto:
- Posso?
- Se você já tivesse roubado não teria feito nada
Ele fico com vergonha (isso por que eu que estava e já tava dando indoretas direto!!)
- Meu to falando seriu!
- Eu sei!!!! Mas já devia ter roubado (disse eu em tom safadinho)
- Posso?
- Vem!!!!
Ai rolo o beijo! Nossa foi a melhor coisa que me aconteceu, rolo tesão e tudo mais e ficamos mais de 30 minutos nos bejando sem parar e foi uma coisa loka! Meu foi o melhor dia da minha vida uma experiência diferente de tudo que eu já tinha feito e agradeço a ele por ter me feito nem que tivesse sido por uma vez o homem da vida dele. Muito obrigado Marcos.
Bom é mais ou menos isso que eu queria dizer hoje, mas o meu caso com Marcos fica pra outro dia! Beijos a todos e comentem plz!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai q fofo!!!
ta ficando cada vez melhor
isso aki!!!
bjukas