quinta-feira, outubro 25, 2007

Capitulo 22: Depois da ventania e da tempestade, uma bonita tarde de sol!

Olá a todos que visitam como sempre aqui, como estão? Espero que todos estejam muito bem, estou muito melhor depois daquele post de dois dias atrás, acho que talvez fosse até um certo exagero.

Conversando com um amigo no trabalho ele me falou: "Nossa você só posta coisas tristes, quem lê num vai gostar de você pelo que você realmente é, irão ficar com dó de você!". Pensei um pouco, na verdade não é que eu posto somente coisas tristes, é que eu só posto quando estou triste risos.

Hoje me sinto revigorado, nada como trabalhar feito um mamute e estar do lado de amigos especialérrimos para a gente se sentir melhor. Graças a você K... e a você L... que minha vida ainda anda bem, sempre feliz, se num fosse seu bate cabelo L... nossa senhora, como você traz luz pra qualquer um quando você está bem, sua felicidade transborda tanto que ninguém consegue ver o fim disso. K... desejo toda sorte do mundo, você é um ser dotado com inteligência superior e com uma simpatia inigualavél! Sua força e ânimo (quando tá de bom humor risos) conseguem levantar qualquer um, apesar de nossos pequenos contratempos, saiba que eu amo-te demais, como jamais amei nenhum amigo meu!! Os dois fazem a alegria do meu dia, de um jeito inusitado de ser, meu filhinho L..., meu amigasso K....

Bom num é só dos meus amigos que eu quero falar aqui risos. Também quero espor a felicidade de bons momentos que estou passando, espero poder concretizar cada momento feliz que estou passando. Quero viver cada momento... quero ficar, se num der certo quero que o mundo se exploda, afinal de contas tem mais gente querendo viver experiências que não viver nada não é mesmo? E afinal de contas, a gente pode não viver feliz 24 horas por dia, mas podemos transparecer felicidade sempre, e coisas boas atraem coisas boas, e é isso que eu quero pra mim, como está acontecendo agora, quero que continue assim.

Quem sabe esse pequeno salto que eu tenha dado num seja culpa do K... né? Risos. Se não fosse ele provavelmente num estaria aqui agora postando felicidades, como ele me sugeriu!

Espero que todos gostem deste post e fiquem a vontade para poder comentar, saiba que adoro, leio com carinho e ainda visito cada blog de pessoal que posta aqui!

E a partir de hoje, postou aqui, ganha linkagem no blog ;)


Beijos a todos
Bon Voyageeeee ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah...

Obrigado meu querido...
Saiba que eu tbm o amo bastante, e que sempre poderá contar comigo.
Rs

Acho digno saber q vc considera minha inteligência,mas deixo claro que eu só a consegui graças a apoio de amigos, amigos que sempre posso contar, e acho que vc é um deles. Se eu tenho essa inteligência,é graças avocê tbm, que arraaaasa minha tardes na Easy.

uhauhshua


bjão e toda a sorte do mundo heein


E maisum poko!


Rs


BjokasdoKuemo;

Anônimo disse...

aaaaaaim q tuuuudo

meu eli tava certo sab?
XD
tu fika bem melhor feliz moço!
Mais eh akilo tb...
qdo se esta triste nada melhor do q
escrever pra estravassar um poko!
Não use mascara de bonzinhu feliz o tempo todo
como jah escreveu algum dia a poetiza Priscila Novaes Leone

o importante eh ser VOCÊ

triste ou alegre
qm te ama ou gostah mesmo de vc
tem q aceitar tooooodas as fases
e apoia-lo em kda uma delas...

acho q eh soh isso por enquanto



ooow eu sou mor desligado
e num costumo ficar entrando aki
jah q vc posta uma vez na vida e outra na morte
enton
qdo postar avisa vio?




bjukas

Anônimo disse...

A sau vid@ 3 l!nd@, p/cer + um poema com cronicas, g0st@r!@ d3 t3 c0nh3c3r m3lh0r.
eu tenho um blog mais est@ muito sem açucar, é http://grt15virgem.blogspot.com .