quinta-feira, outubro 25, 2007

Pausa!

Gente... não havia percebido, mas agora olhando os meses de post, vi que estou no ar desde Julho de 2005, portanto temos 2 anos de blog o/////


Um vivaaa!! =P

Capitulo 22: Depois da ventania e da tempestade, uma bonita tarde de sol!

Olá a todos que visitam como sempre aqui, como estão? Espero que todos estejam muito bem, estou muito melhor depois daquele post de dois dias atrás, acho que talvez fosse até um certo exagero.

Conversando com um amigo no trabalho ele me falou: "Nossa você só posta coisas tristes, quem lê num vai gostar de você pelo que você realmente é, irão ficar com dó de você!". Pensei um pouco, na verdade não é que eu posto somente coisas tristes, é que eu só posto quando estou triste risos.

Hoje me sinto revigorado, nada como trabalhar feito um mamute e estar do lado de amigos especialérrimos para a gente se sentir melhor. Graças a você K... e a você L... que minha vida ainda anda bem, sempre feliz, se num fosse seu bate cabelo L... nossa senhora, como você traz luz pra qualquer um quando você está bem, sua felicidade transborda tanto que ninguém consegue ver o fim disso. K... desejo toda sorte do mundo, você é um ser dotado com inteligência superior e com uma simpatia inigualavél! Sua força e ânimo (quando tá de bom humor risos) conseguem levantar qualquer um, apesar de nossos pequenos contratempos, saiba que eu amo-te demais, como jamais amei nenhum amigo meu!! Os dois fazem a alegria do meu dia, de um jeito inusitado de ser, meu filhinho L..., meu amigasso K....

Bom num é só dos meus amigos que eu quero falar aqui risos. Também quero espor a felicidade de bons momentos que estou passando, espero poder concretizar cada momento feliz que estou passando. Quero viver cada momento... quero ficar, se num der certo quero que o mundo se exploda, afinal de contas tem mais gente querendo viver experiências que não viver nada não é mesmo? E afinal de contas, a gente pode não viver feliz 24 horas por dia, mas podemos transparecer felicidade sempre, e coisas boas atraem coisas boas, e é isso que eu quero pra mim, como está acontecendo agora, quero que continue assim.

Quem sabe esse pequeno salto que eu tenha dado num seja culpa do K... né? Risos. Se não fosse ele provavelmente num estaria aqui agora postando felicidades, como ele me sugeriu!

Espero que todos gostem deste post e fiquem a vontade para poder comentar, saiba que adoro, leio com carinho e ainda visito cada blog de pessoal que posta aqui!

E a partir de hoje, postou aqui, ganha linkagem no blog ;)


Beijos a todos
Bon Voyageeeee ;D

segunda-feira, outubro 22, 2007

Capítulo 21 - Minhas Tristezas, minhas máscaras...

Olá a todos que como sempre passam por aqui e lêem meu blog, fico muito feliz em perceber que ganho muitas mais visitas cada vez mais! Isso deixa qualquer escritor muito feliz, e é devido a vocês que continuo sempre que posso escrevendo aqui!
Deus ultimamente anda me dando forças pra acreditar que a vida pode ser melhor, que eu posso conquistar tudo que eu quero, claro que acredito em Deus do meu jeito! E quando me perguntam qual é o meu jeito de acreditar em Deus, eu digo que acredito em uma força maior, que não acredito em livros escritos por homens, que eu tenho força e que esse meu Deus é muito mais forte, por que ele funciona. Bom depois de falar bastante de minhas "crendices", vamos ao post devido. Lembrando que ainda devo a continuação daquelas histórias antigas que juro que ainda posto, é que eu realmente tenho medo de tocar nesse assunto, mas estou digitando já alguns textos que serão a composição desses próximos posts.
Hoje de manhã acordei mau, e a noite como de costume perdi o sono, estou depre denovo, estava feliz, mas estou batendo meus próprios recordes, quase 6 meses sem ninguém ou mais, por que até as contas eu já perdi! Depois de um fora esse final de semana, tudo aquilo que estava até que se sustentando bem, veio a baixo como se fosse um pequeno palito de dente que segurasse e equilibrasse em sua cabeça, um prato cheio de comida. Talvez eu não fosse tão forte quanto pensei que fosse, mas vou continuar lutando, tentando conhecer gente nova, respirar novos ares, estou tentando ser bom, mas não fiz nada ainda...