sexta-feira, junho 02, 2006

Capitulo 15: E voltando ao interior de São Paulo...

Olá novamente meus caros leitores, sei que é dificil a todos nós postarmos aqui (até eu mesmo me pergunto por quê que eu fiz este blog), mas eu mesmo monto tudo isso aqui para que vocês sejam orientados e não fiquem perdidos por ai, sem saber o que fazer, porque minha mãe mesma num gosta nem de pensa que eu sou gay, apesar de ela fingir que não sabe, sei que ela porcura saber a verdade, mas isso será outra história...
Bom de qualquer maneira vou voltar aonde parei do rapaz do inteior, antes de ir para o que achava que eu traia ele e que era antes do cara do interior (ufaaa, cuidado para num se enrola hehehehe)...
Bom, só sei que o carnaval tinha chegado e eu estava em sampa e ele iria viajar para ubatuba... uma amiga minha ia para lá também, mas não consegui ir, então não fui e fiquei em sampa, ele passaria uma semana sem entrar na net e por tal razão lá estava eu sozinho, sem ninguém e carente... ai foi que aconteceu a merda, ai nem gosto de lembrar, mas vamos lá.
Eis que um dia eu feliz e sorridente estou vendo minha caixa de mensagens do orkut (é aquela mesma que ninguém olha, mas sempre esta cheia de oportunidades boas lá hehehehe) e encontro o perfil do meu próximo ex-namorado, bom ele era passivo e procurava algo, eu tentei num me envolver e somente adicionei ele como amigo e tal, mas num tinha intenção de me apaixonar... ele tinha 19 anos (se não me engano hehehe) e ficamos apenas 2 dias conversando pelo msn, foi magico assim sabe?? Nunca tinha ficado assim, mas como vocês sabem, eu sou o rei da cagada, facilmente arruino tudo em um passe de mágicas... bom mas tudo correu bem em 3 semanas que ficamos juntos, até assistimos "Brock Back Montain" juntos, estava feliz com o amor que eu tinha, mas tinha me esquecido do cara do interior, que tenho que admitir, estava ficando preocupado com ele (o vidinha confusa a minha)...
Gente, bateu um soninhu, vo aproveita e dormir por quê estou morto...
Continuo amanhã ok??
Aixxx cansa escrever tanto assim hehehehe.
Beijuxxx a todos.
E comentem Please ^^.

3 comentários:

Anônimo disse...

oooiiiiiiiii!!!!Miguxo lindo!!!Q bom q vc eta atualizando seu blog agora, adoro ler td sobre vc, vc é muito legal!!!!Nossa quem naum sabe das historias c confundem com certeza....rrrrrssssss...mas td bem !!!Eu amei viu!!!Beijos e continue sendo esse amigo maravilhoso sempre...ti adoro...beijos
Ah asssim q vc tiver tempo entra no meu blog secreto, akele q ninguem sabe q é meu ...beijos

Anônimo disse...

vc qr me matar de curiosidade???
posta logo o fim dessa historia menino!!!!

bjukas

Anônimo disse...

Adorei....nossa seu blogger é muito lindo.....amei....suas historias são muito interessante......adorei....ja quero saber a proxima.....parte....

beijos