segunda-feira, junho 05, 2006

Capitulo 16: Continuando...

Olá a todos novamente! Como estava dizendo na ultima historia, estava namorando um cara aqui da capital enquanto, sem que o cara do interior soubesse, estava sendo traido, mas como eu só faço bosta hehehehe ai que vem as complicações.
Uma semana depois do garoto do interior ter viajado, estava eu aqui, defronte para o computador e resolvi escrever um e-mail a ele (começa a grande burrada!) dizendo que acabou com ele e que tava dificil vê-lo e que estava rolando algo com outro cara e que era melhor tudo ficar por ali memso, que eu estava triste e tudo aquilo mais que você sabe que acontece quando a gente termina com alguém, estava me sentindo péssimo, por que nunca havia traido alguém, mesmo que tivesse sido virtualmente isto tinha acontecido e eu, comecei a me sentir mau, muito mau mesmo... ao ponto de ficar constrangido com quem eu estava.
Comecei a me explicar pra ele e falar que tava me sentindo mau e que ninguém merecia aquilo que eu havia feito... e foi assim que terminei com o cara de sampa ((talvez um dos poucos que poderiam ter mesmo me feito feliz, que poderia ter realmente rolado um relacionamento firme e concreto)). Até hoje acho que se voltasse com ele ficaria do mesmo jeito mas isso é outra história... foi quando surgiu uma pessoa na minha vida que era amiga em comum do "garoto de bauru". Irei chamar essa pessoa de Belo pra guardar sua identidade, e esse garoto foi me apresentado pelo meu ex para que fossemos amigos, assim que ele soube que eu tava mau com o garoto de bauru ((que eu tava tentando ressucitar o relacionamento)) ele veio e disse:
"Boy (num quero expor meu nome, por isso coloquei boy) eu sempre gostei de você e acho que estou apaixonado por você!!"
Nem eu acreditei no que eu estava ouvindo, pra falar a verdade achava que fosse até brincadeira, mas aos poucos vi que era real o que ele me dizia, e enquanto isso o garoto de bauru e eu estavamos tentando ficar firmes mas na verdade já era tarde demais. Estava tudo realmente acabado... num era mais como antes que a gente se sentia "composto" acho que é melhor esse termo.
Com muitas magoas eu e o garoto de bauru terminamos e ficamos por isso mesmo. E pra variar estava eu falando com o Belo , que morava no rio de Janeiro ((nossa longe né?? rsrsrsrs)) e começamos a nos afetizar ((é assim que escreve rsrsrsrs)).

Bom mas o resto fica pra próxima...
Beijuxxx a todos
E postem hein!!
^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!!!!!!
Querido sou eu seu gatinho da Bahia. Visita meu blog também e vê se atualiza esse daqui, que parece tá parado a um tempão.
Ah, vc continua fazendo essas besteiras?
Abraços

Anônimo disse...

e aí pessoa


ate q enfim voltou com
o blog hein?!

tava com saudades disso aki


^^


bjukas