sábado, maio 12, 2007

Interlúdio: Capítulo 1, Na saúde, na traição, todo mundo ganha um pão!

Estou postando este tópico, que a partir de agora é para onde pensamentos meus serão direcionados, afim de que não se misturem mais com o meu diário principal (Nota do Autor)

Hoje meus pensamentos estão confusos, coisas que eu ainda num postei aqui e que como sempre trazem coisas e mais coisas, dificil organizar...

Porém, sempre na busca de uma verdade, achamos mentiras... eu sei que essa porra hoje ta sem nexo nenhum, acho eu que ando meio assim, com medo de tudo, com receio de tudo, fiquei 3 meses sozinho (meu máximo sozinho foi de 3 semanas e nada mais, o que trás certa preocupação até por pensar que pode ser algo referente a rejeição...

Já pararam para pensar como quando a gente fica sozinho, parece que tudo que estamos vendo e sentindo fica muito mais amplificado? Um sentimento de culpa para consigo mesmo? E quando temos alguém achamos que podemos ter melhor? Mas nos esquecemos que nem sempre o melhor pode ser realmente o melhor para nós!! Isso que eu andei pensando outro dia ao conhecer alguém do qual estou gostando muito e graças a Deus ele está gostando de mim também! Mas isso são outros quinhentos...

6 comentários:

Garoto 100 Rumo disse...

demoro ejjeje hauahau abraços

Garoto Anacrônico disse...

Noussa... Você tá confuso mesmo...

Eu já passei longos períodos sozinho, mas só encontrei um grande amor, até agora. Só um pelo qual eu fiz loucuras, pelo qual eu ficava feliz e triste...

Tou ansioso pra saber de quem vocÊ tá gostando! ^^'

Abraço

Garoto 100 Rumo disse...

add vc abraços

Moura ao Luar disse...

Um beijo para ti

Anônimo disse...

Olá!!!Conheci seu blog hoje e me identifiquei muito com sua história,pois é parecida com a minha.Tenho 16 anos e tô nessa descoberta;eu tenho quase certeza que sou gay mas ainda não tive nenhuma experiência para ter 100% de certeza,entende?Eu tenho desejo pelos garotos desde criança e não sinto nada pelas mulheres,só amizade.Eu gostaria de ter alguém pra desabafar pois nunca contei isso pra ninguém...minha família nunca vai aceitar...
Não tive nenhuma experiência ainda por falta de coragem e por medo de o carinha que eu gosto não ser gay também e contar pra todo mundo que eu dei em cima dele(kkkk)...
Tô precisando muito de ajuda,até pra tomar uma resolução do que fazer da minha vida.Será que você pode me ajudar?Meu e-mail jeffjunior16@hotmail.com

Anônimo disse...

"Sozinhez" é diferente de solidão. Embora ambos sejam inevitáveis. Gostei daqui. Bj doce.