sábado, maio 05, 2007

Capítulo 20: Desentendimentos, angustias, desespero, choro...

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim...

Meu querido diário =P

Bom gente, apesar de eu ter começado este post brincando, hoje estou péssimo... Ontem rolou uma pequena briga entre eu e minha melhor amiga, e nem sei como explicar como estou me sentindo, um lixo... ou talvez resumido a nada.
É melhor eu explicar isso aqui se não vocês não vão entender nada! (risos...) Minha amiga namorou 4 anos com um amigo meu e como sempre o besta aqui só se ferra, pois eu fico no fogo cruzado... e o pior que num posso dar meu apoio a nenhum dos dois, uma situação péssima... eles estavam tentando voltar após 2 anos separados, mas até agora um só consegue magoar o outro...
Por acaso no dia da briga, estava eu na casa do meu amigo e por acaso ele tinha arrastado uma mina, que gerou outra confusão, pra casa dele, e pra variar, a minha melhor amiga entra no msn dele e eu vendo a mina que meu amigo arrastou digitando com ela, ela ficou muito mau, ela tem medo de encarar seus medos, e consequentemente, se ferir denovo com ele, e quando entrei no msn da casa do meu amigo, ela achou que era meu amigo no meu msn, e que eu tava mentindo pra ela, mas beleza... até ai nenhuma merda... mais tarde ela me liga e diz que eu to trocando as amizades, que eu to mudado com ela, que eu estou deixando de curtir a amizade dela e que eu isso e eu aquilo... estragou meu dia.
Fui assistir Homem-Aranha na estréia no cinema, só fui por que os ingressos foram antecipados, e num tinha como eu num ir... quase chorei... e pra variar estava carente de amor nesse dia, um par perfeito pra tristeza...
Quase não consegui dormir nesse dia... demorei pegar no sono...
Ultimamente ando conhecendo pessoas, mas num sei até aonde eu vou chegar, nem se quer se vai durar, nem se quer prometer algo pra mim deixei de fazer... to esperando o paraquedista da minha vida...

Pra falar a verdade, eu ainda to aqui...

Guerreiro...

Firme...

...

Apenas um vazio...

Posso arrancar tudo do meu coração?!?
Afff gente... melhor eu parar por aqui antes que eu comece a chorar, acho que tudo que está acontecendo tem um motivo:

"DEPOIS DA VENTANIA O TEMPORAL, DEPOIS DO TEMPORAL, O SOL!"

Beijos a todos!
Fuiiiiiiiii

2 comentários:

Garoto 100 Rumo disse...

e ai cara blz hehhe tem um desafio pra vc no meu blg de uma apssada por la abraços

Garoto Anacrônico disse...

Olá! ^^'

Comecei a ler seu blog... Adorei. =]

Tou começar a visitar! Percebi que você escreve pouco frequentemente, mas gosta de escrever bastante, e bem, e gostei disso...

As brigas com minha melhor amiga nunca me deixaram tão mal por que nunca duraram mais que um dia... Mas ela, ontem, falou pra mim exatamente o que falou pra você! o.O

Tou começando a postar minha vida no meu blog, e os dois primeiros posts ficaram grandes... não sei se estão cansativos, mas se puder, dá uma passada lá e olha! ^^'

Vou pra a escola agora fazer uma prova (sim, no sábado), e quando voltar vou ler mais alguns capítulos da sua vida.

Abraço.