terça-feira, janeiro 03, 2006

capitulo 10: Em busca de um novo amor.

Eu sei o quanto é difícil se arrumar um namorado, por que até hoje, o que mais fiz foi isso. Sempre corri demais atrás disso, de alguém que realmente me completasse e que me fizesse feliz. Fiquei com muitas pessoas, outras somente conheci e mantenho uma amizade legal. Acho bom ter amigos, sempre fui muito carente nesse quesito, e ainda sou muito mais carente quando se trata do amor! Por que não é qualquer um que consegue te fazer feliz. Até que a minha busca teve finalmente um fim. Lembro-me até hoje. Foi mais ou menos no dia 20 ou 21 de Novembro de 2005, que um jovem me adicionou no MSN Messenger. Ele queria muito sair comigo. No dia eu não estava muito legal, mas tinha condições de sair e não fui. Me arrependi demais , e pedi para conhecê-lo (Até hoje só me arrependo de 3 coisas: 1-Perder o Marcos*; 2- não ter saído com o jovem em uma danceteria conhecida aqui em São Paulo ; e 3 que só vira mais para a frente). Uma semana se passou correspondendo-me com este rapaz (ao qual chamarei de Rafael*, *para manter a identidade dele). Rafael é muito bonito e eu realmente amo ele, de verdade, não sei exatamente o que ocorre, mas temos o mesmo signo (Virgem), pensamos basicamente iguais, temos as mesmas atitudes, realmente alguém especial em minha vida. Marcamos um dia para nos conhecermos (Foi exatamente no dia Três de Dezembro de 2005 – há exatos um mês!) eu não sabia exatamente até que ponto ele gostava de mim, até por que não me considero uma pessoa extremamente bonita, sou apenas ansiado. Lembro-me que eu fiquei esperando uns 15 minutos até que ele me ligou:
- Você vem?
- Já to aqui!
- Então me espere que eu já chego ai!
E fiquei mais 30 minutos mais ou menos a espera para vê-lo. Foram os 45 minutos mais fortes de minha vida, quando o vi, que lindo ele era, tem olhos lindos e um olhar mais sensual ainda, sem dizer de que estava bem arrumado. Fomos caminhando em direção ao nosso ponto de encontro. Ele me falou algumas coisas que ele fazia: toca em uma banda marcial, já esteve em diversas religiões, adora um bom cemitério (risos!). Eu falei bem pouco, apenas que estava nervoso (sou muito agitado, mas tem vezes que a gente trava). Quando menos percebi, já estávamos lá, aonde deveríamos estar e ele me puxou um pouco para o lado e disse vem aqui. Eu fui e ele me beijou! Isso nunca havia acontecido de cara, até por que sempre fui muito reservado nesse aspecto. Foi algo inexplicado. Naquele momento, sabia que havia encontrado o homem da minha vida, que realmente amava ele como ainda o amo. E como sempre vou amá-lo.
Nossa escrevi demais né? É por que hoje estou muito, muito triste, por que não consegui enfrentar meus problemas. Quem me conhece sabe que eu não estou legal. Explicarei um pouco mais nos próximos capítulos. E POR FAVOR COMENTEM!!!!

Nenhum comentário: