sexta-feira, janeiro 13, 2006

Capitulo12: Na Vitória e na Derrota...

Todos nos temos que estar preparados para qualquer coisa ocorra em nossas vidas, eu mesmo não sei se estou totalmente preparado para tudo que a vida ainda me prepara.
Estava com problemas em meu relacionamento com meu namorado, por que estava muito carente e precisava dele ao meu lado, mas ele não podia estar a todo tempo ao meu lado, não nos víamos com freqüência! Acho que um dos relacionamentos gays seja isso: problemas com lugares para os encontros.
É difícil não encontrar hoje em dia pessoas maliciosas, ou que não tenham nada a contra homossexuais ou que ate mesmo curta ver casais de homens, são poucas as pessoas que levam na boa ou ate mesmo que são curiosas, que querem saber o que é ter uma vida com outro homem. Eu seria capaz de beijar meu namorado na frente de todo mundo! Não vejo problemas, seu eu o amar, que se f*** o resto!
Já o problema de freqüência, quem não é assumido, assim que nem eu, ao menos a família (eu sou assumido para mim mesmo, amo ser gay, era o que não me completava todo o tempo) sabe como é! Todas as vezes que saia para ver meu namorado (eu tinha um a 15 dias), tinha que inventar alguma mentira: um colega meu pediu para eu ver o seu computador ou alguns colegas do trabalho vão ao shopping e me chamaram para ir. De um jeito ou de outro, sempre arranjo um jeito de falar com meu namorado (nem que para isso eu necessite me assumir para ter meu namorado), sempre fiz tudo que estava ao meu alcance para que, sempre que possível, a gente se visse para poder se amar e compartilhar de um momento a dois, só nosso! E eu também não acho nada demais se ele tentasse isso, ao menos isso, mas nem isso ele conseguiu! O relacionamento não é só 1 e sim 2! Só queria tê-lo perto de mim um pouco mais, tem vezes que você precisa estar ali, ao lado de quem você ama, ouvir alguma coisa legal, compartilhar do seu dia a dia próximo a alguém! Só isso! É pedir demais??????
Me desculpem pelo desabafo, pois estava precisando disso! Alguém ai tem a solução para o meu problema? Se tiverem por favor me avise e ponha um comentário ae ok?
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃ O DE TODOS E GRANDES BEIJOS
COMENTEM!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi miguxo!!!Infelizmente naum tenho a solução pra os seus problemas mas c vc quiser pode contar comigo, opde ser q eu naum tenha o q dizer pra vc assim nos momentos dificeis mas estarei sempre aki ti ouvindo e ti oferecendo um ombro de uma amiga q ti ama muito....Eu sei q naum deve ser facil pra vc, mas um dia c Deus quiser e ele vai querer esse mundo cheio de preconceito vai acabar, pq nós vamos lutar pra q esse mundo mude!!!!Um dia o Brasil vai aderir a tao espera lei q permite q os casais homossezuais c casem ...Vc vai ver um dia nosso mundo vai c tornar um mundo sem preconceito...Ao menos enquantto eu estiver nele vou lutar pra q isso aconteça....beijos ti adoro....

Anônimo disse...

Kaká...
Seu Blog continua lindo, assim como vc...
Ahh te add no meu Blog tá.. agora sempre passarei por aqui!!! :)
vc é super especial pra mim e espero de verdade ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente e poder te dar os parabéns por vc ser este ser humano tão lindo!!
Tenho muito orgulho de ter a sua amizade!!
bjão e se cuida!
te adoro

Anônimo disse...

Fala ae Kaká, blz!? Po, achei seu blog maneiríssimo, e dps q li, pude perceber o qto vc sofre, mas vc tb nao eh o único, quem eh gay ou bi e tem um relacionamento sofre as mesmas coisas, inclusive eu, entendo mto oq vc diz, pra mim tb eh mto difícil esconder de todos o amor que eu sinto pelo meu namorado, e ele tb... Eh isso ae, qualquer coisa entra em contato cmg se caso quiser algum conselho, e tb se puder visita o meu blog, vlw... Abraços!!!

Anônimo disse...

oi miguxo !!!Td bem? Enatum eu vim lhe avisar q vc é meu destake da seman...beijos

Anônimo disse...

e mesmo dificil mais temos q suportaralgumas coisa por amor né?!

Anônimo disse...

CONCORDO PRENAMENTE QDO DIZ QUE "O relacionamento não é só 1 e sim 2" .... ISSO QUE MUITOS PRECISAM APRENDER!!!

BJOS