terça-feira, janeiro 03, 2006

Capitulo 11: Algumas explicações sobre a historia anterior e sobre minha personalidade.

Olá novamente! Pelo que vejo você voltou a fuçar no meu diário né? Mas tudo bem J . Vou explicar algumas coisas que deixei de escrever abaixo:
“Eu sempre corri demais atrás de namorado”
Quando conheci o Rafael*, ele que veio atrás de mim, um anjo que caiu do céu para me amar, e se Deus quiser (acredito em Deus, mas não como todos o lêem na bíblia, por que foram homens que escreveram-na, e homens são fanáticos, não que não seja verdade, mas por eu acreditar que muitas coisas podem ter sido distorcidas ao longo do tempo ou até na própria fabricação dela) a gente vai sair de alguns problemas nos quais nos encontramos agora. Mas isso é assunto para depois.
Bom agora um pouquinho de mim J. Além de gato (to brincando, não sou tudo isso não!), alegre e extremamente companheiro, tenho dupla personalidade (Irei trocar os nomes delas para poder preservar minha identidade). Uma é o Julio. Julio é uma personalidade emergencial. É minha antiga personalidade que eu usava quando ainda pensava que era hetero. Ela é totalmente depressiva, não acredita na esperança e nem ao menos que pode ser feliz. Ela entra em ação quando o JuJu, minha outra personalidade , não agüenta pressões ou fica extremamente triste. Julio funciona como se fosse um computador e é extremamente limitado. Já o JuJu é minha identidade gay. Vive sempre feliz, acredita no amor e que a vida é um mar de possibilidades. Sempre alto astral e engraçado, muito simpático e amigo. Companheiro e extremamente carente e sempre a procura de carinho.
Pode até parecer estranho para você que este lendo isso achar que é historia furada. Mas uma personalidade não influi na outra e não sabe o que acontece uma com a outra! Até eu acho engraçado!!!! Muita gente acha que eu tiro piada da cara delas mas eis aqui a verdade OK?
Bem é isso, não tenho mais o que falar!
Abraços e COMENTEM POR FAVOR!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu novo amiguinho!!!Brigada pelo apoio, vc é uma pessoa super gentil, carinhosa, extrovertida, alegre...bom vou para por aki c naum vai ficar grande de mais...vc sabe , sou uma tagarela....rrrrrssssss...adorei ler td...boa sorte com o rafael q vcs sejam felizes....beijokas pra o julio e pra juju

Anônimo disse...

dupla personalit???
não me pareceu isso
vc me parece sempre tão alegre
fofo, sonhador e etc!!!

sai dessa usa sempre o JuJU então

bjukas