quinta-feira, abril 19, 2007

Cápitulo 17 - Em momentos dificéis, tudo se torna irreal...

Olá a todos novamente...

Hoje me encontro em um dia brevemente triste... olhei pras fotos de um cara do qual estou gostando e num fiquei feliz... me senti meio vazio por dentro como se eu nunca tivesse tido conteúdo, como se estivesse sendo usado, ou sei lá o que... Eu gostaria de ao menos uma vez na minha vida acertar e com isso ser feliz!!

Mas por outro lado estou na minha melhor fase, estou lindo, me sentindo bem, fazendo academia, até mesmo sou assumido (como vocês mesmos já leram aqui e puderam perceber que era a minha maior frustação) mas agora num vou falar sobre isso...

Hoje quero falar nada com nada, estou naqueles dias que a gente num sabe descrever e nem muito menos sentir, como se nada fosse algo que realmente completasse a gente... num sei nem dizer o que eu realmente sinto pela minha vida, gostaria apenas de respostas e a vida só me mostra perguntas! Mas ai entra a inteligência humana, que mostra que realmente temos algo que responder e não perguntar, por que perguntar, num sei se eu to legal e se alguém vai me entender, e depois de tanto tempo sem postar alguém vai ler!), seria então para os mais fracos, aqueles que realmente não sabem viver e precisam se apoiar...

Eu tava precisando botar isso pra fora... me sinto meio sem destino hoje... Mas tenho certeza que minha vida vai mudar, que eu vou ter o meu marido dos sonhos, meu principe, e quem sabe mais pra frente até mesmo colocar as fotos aqui no blog...

Gente, em breve vou colocar uma atualização master aqui no meu blog, muita coisa que já passou e algumas ressalvas de algumas coisas que passaram batidas... ainda num me esqueci de vocês!!

Beijos!!!

Até mais ver ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

é eu te entendo .... sei como é isso