domingo, abril 22, 2007

Capítulo 18: Para momentos inutéis, pensamentos futéis...

Olá a todos novamente! Como sempre to eu aqui atualizando minhas pequenas histórias que são pra boi dormir rs...
Estou renovando muitas coisas por aqui e muitas novidades estão por vir ainda... eu sei que parei minhas histórias por enquanto mas em breve retornarei elas. Ontem eu estive no Hopi Hari... tudo de bom... só a volta que foi meia deprimida!
Hoje vou postar aqui pequenos textos que roubei de uma amiga que eu amo de paixão. Estes textos que eu li me deram a impressão que a paixão havia meio que conturbado a mente dela, percebi que havia um q de perdição e uma pitada de sem destino neles, por isso merecem estar aqui postados hoje:

"Apenas desabafos inutéis!"

Hey, nenem de amor eu num morro!
Chega, agora falo sério, enquanto tinha num soube aproveitar, agora que me perdeu quer-me devolta? Ah! Queridinho, vai ter muito o que fazer para me conquistar novamente!
Afinal, me disseram que você tem uma nova AMIGA(O, apenas pros gays risos...) ... não adianta mentir pra mim, e muito menos para você, você não tem o rebolado que pede a música.
Agora é tarde, você não sabe, mas estou apaixonada! (meio treze isso né? risos)
Ah! Sim, apaixonada, mas pelo que eu sinto pelo incerto! Sim pois não é uma coisa concreta e apaixonante, é apenas algo do qual tenho que conquistar; ah mas você deve estar curioso para saber quem é minha nova paixão não é mesmo? (to desconfiando que minha amiga é doida risos)
Infelizmente não acreditaria, e não iria acreditar nisso nunca, mas já que insiste, tanto, vou lhe dar algumas dicas! ... Pensando bem não é necessário, está pessoa é aquela que está do seu lado!
Lute contra isso e me faça desencantar por ele, recomponha-se garoto!
Você não tem mais 15 anos, você já é homem, e já passou por isso antes , e sobreviveu, não era tão amigo, mas não morreu, sofreu? Talvez sim pelo coração e não pela alma!
Dessa vez, prometo ser cuidadosa(o) e não mostrar-lhe de imediato, se isso tudo for concretizado, afinal esse "sonho" foi por duas pessoas e se acontecer será por essas duas pessoas também!
Vai ser estranho eu sei, mas terá que se acostumar, pois não queria falar, mas, ontem quando você ligou estava com ele em seu carro, que foi em direção a minha casa e logo em seguida à sua não reparou no banco, a boca vermelha e minha blusa no banco de trás? Sim, atrapalhou em um momento de prazer! Mas não será o último momento e falo que não foi esse o primeiro!
Feliz e satisfeito com sua babaquisse, agora és um perdedor, sem mim e agora com seus amigos embaixo de uma árvore, enquanto estou no cinema asistindo seu filme predileto com seu melhor amigo, que hoje é meu namorado!

...foda-se... agora já era... apaixinada(o) pelo incerto!! Sempre assim!

NP - 13/03/06"

Espero que vocês tenham gostado deste post!!

Beijos a todos ^^...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei migoo..
C cuida teh mais!!
=PP

Garoto 100 Rumo disse...

puts cara que vida pensei q era o unico hauahaua abraços fera linkei vc t+