segunda-feira, abril 30, 2007

Capítulo 19: Pensamentos vazios...

Boa tarde a todos que vivem fuçando em minhas anotações (risos).

Hoje estou me sentindo meio: "Esquecido no pássado, perdido no futuro, por não crer mais no presente."
Sinto-me vazio, acreditando que jamais terei realmente um amor... Sei que vocês já leram diversos momentos deprês meus, mas hoje estou conseguindo me superar.
Primeiro por que dei em cima de um ex que trabalha no mesmo local que eu, segundo que eu quase chorei, impressionante como uma coisa leva a outra...
Estava procurando muitas das respostas pras minhas perguntas! E hoje só fiquei nas perguntas mesmo. Muitas das perguntas me chegavam sem rumo, meio que sem sentindo mas ao mesmo tempo tentando completar algo que jamais poderá ser completado.
Eis que hoje me peguei perguntando: Será que antigos erros do pássado podem ser consertados? Será que serei sempre assim? Triste e sozinho? Será que todo esse vazio pode ser completado a altura de tudo que eu já vivi ou posso viver ainda? Bem como eu mesmo disse fiquei apenas nas perguntas, queria respostas mas não as encontrei em nenhum lugar, mesmo que eu quisesse fiquei apenas na imaginação, e para piorar o meu dia, tudo rolou como se fosse um flashback, mas sem a chance de viver exatamente aquilo que eu queria, denovo e do mesmo jeito ou melhor! Nossa vocês que está aqui "invadindo" meu diário devem estar pensando: "Esse menino precisa de um psicólogo, não é possível alguém ser tão triste assim!!". A questão não é infelicidade, mas sim a falta de uma felicidade constante.
Triste e sozinho eu sei que jamais ficarei, mas fica a esperança de amanhã acordar e ficar mais feliz comigo mesmo, as vezes eu fico com a impressão de que eu to "cagado", feio ou alguma coisa do gênero.
Queria acordar amanhã e sentir a felicidade, a presença e todo amor que eu puder sentir, com certeza seria apenas mais um final feliz!!
Bom gente vou ficando por aqui hoje.

Espero que tenham gostado, eu estou apenas descarregando um pouco pra variar!! ;D
Beijosss...

2 comentários:

Anônimo disse...

É claro que eu gostei. Querido, relaxa, tb as vezes penso que sempre estarei sozinho, mas isso é bobagem. Temos é que cuidar do nosso jardim para atrair borboletas.
Abraços!!

hotspot_fortaleza disse...

gostei muitooooooooo

HOTSPOT_FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/