quarta-feira, julho 20, 2005

Capitulo 1: A Descoberta

Como é dificil entender por que somos assim não? Todos se perguntam como descobriram. Por que me tornei isso? Eu também me façco essa pergunta constantemente e até agora não obitive resultados. Mas eu sei como descobri. Pra falar a verdade sempre começa você inocente, não sabe o que ta acontecendo! Comigo foi mais ou menos assim, até por que a gente não vira isso, já somos assim! Meu comeco foi errado, não tive uma orientação legal dos meus pais, mas uma coisa que eles sempre me dizem é: use sempre camisinha! No colégio, mais precisamente na 5ª série, meus amigos me perguntaram: você não bate punheta? Eu fiquei sem saber o que dizer, já que eu tinha apenas 11 anos! Falei que não sabia do que els estavam falando! Ai eles me disseram como fazia: você pega a sua mão e bate no seu pinto pra cima e pra baixo! Até ai tudo normal né? Mas em breve as coisas mudariam de figura! Comecei a olhar mais pra homens que mulheres! Mas ainda não sabia que eu gostava! Até por que com 11 anos você ainda não entende muito das coisas. Minha punheta também estava mudando! Comecei a bater uma com salto alto! Normal? Não sei, mas foi assim que as coisas começaram! E fui evoluido, até chegar na calcinha. Nessa época ainda sentia algo por mulheres, quer dizer, nem eu sei bem se eu sinto tesão em vê-las ou se eu simplesmente gostaria de estra no lugar delas. Mas ai você me pergunta: você é passivo? Não! Como assim NÃO? Eu não sou passivo, mas gosto de brincar, gosto mesmo de ser ativo até por que tive uma experiencia sexual! Eu não sei em que ponto eu comecei a me desviar, mas como todo gay, já tive tentativas de ficar com garotas! No colégio tentei 2 vezes e nada com uma estrangeira. Ela disse que gostava de garotos mais velhos. Acho que foi a única garota pela qual me apaixonei, depois mais nada! Hoje em dia nem sentir tesão por elas sinto mais. Eu nem sei se gostaria que fosse diferente, talvez, mas agora já estou com muitos laçcos gays pra voltar atrás. Eu nunca me arrependi de nada, se é isso que você esta pensando agora, é que minha mente ainda não aceita muito bem minhas condições "camufladas" de ser. Bom gente.
Espero que vocês tenham gostado. Você se indentificou? Entaum deixa um comments ae plz!
Bye

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Adorei o seu post!
É muito difícil mesmo!
Você disse muitas verdades com poucas palavras!
Que legal!
Visite meu blog: www.insideofme.zip.net!
Queria saber masi sobre você!
meu e-mail pessoal é
contatodan@yahoo.com.br'''''''''''''''''''
Um grande beijo e prometo que venho aqui sempre!

Anônimo disse...

OI Achei seu blog na internet e estou com um grande problema com relação a isso, ams meu caso é diferente, foi meu irmão que está assumindo, e eu não sei como fazer porqeu ele me pegou de surpresa não sei o que falar com ele e como falar. Eu gostaria muito de conversar com vc para vc me ajudar nesse momento. Se possivel entre em contato: docesorriso@hotmail.com

Anônimo disse...

Colega adorei
realmente e assim q aconteceu comigo
mas naum foi na escola foi aki mesmo onde moro e tbm naum apaixonei por nenhum a menina.
hehehe
adorei!!

Anônimo disse...

eu me identifiquei muito com sua historia....minha familia ñ sabe que sou gay....mas acho que desconfiam...

Gabriel Lucas disse...

Eu nao sou assumido, mais eu fico triste porq as vezes meu pai fala, espero que voce arrume um boa moça, espero q eu tenha um grande neto, essas coisas e eu fico com conciencia pesada sabe, e isso é chato. Estou adorando e vou ler todos. Email gabriel-sam-pa@hotmail.com quem quiser conversar ok.