terça-feira, julho 26, 2005

Capitulo 4: Uma coragem...

Todos nós quando começamos temos uma tremenda coragem né? Veja só o meu caso: após 5 anos que eu quase comi meu amigo, agora é que eu to criando a coragem de marcar pra sair. Isso por que a gente é programado para não aceitar isso de cara! Eu mesmo passei anos e anos apenas olhando e tenho que dizer que foi tudo perdido! De que adiantou eu olhar se eu não podia possuir! Se eu não podia tocar, nem beijar? Nada. Perdi 5 anos da minha vida quando eu podia estar já namorando com alguem especial! Alguém que realmente goste de mim como eu sou, e que não apenas eu olhe pra ela, mas que ela me toque! De que adiantou ficar olhando quando nem mesmo sabia se ele era ou não gay? NADA! Fico pensando comigo: porra, o que acontece para que a gente seja assim. Outro dia, tava assistindo uma reportagem que me explicou cientificamente o por que (mas o espiritual em nada foi completado). Os cientistas acreditam que ser gay é um disturbio no dna e na herança genética que ele ganha ao nascer, o que resulta na atração por pessoas do mesmo sexo! Eu achei legal, mas ai veio a pergunta: a gente é retardado? Por que ser assim. A gente é um erro genético? Po ai também brincaram com nossos sentimentos! Eu mesmo fiquei horas e horas pensando e nada! É isso o que dá ficar ouvindo a voz da ciência!

Nenhum comentário: