terça-feira, julho 19, 2005

My first Post

Olá a todos que estão acessando meu blog. Prefiro nao me indentificar como vocês ja puderam notar não? Pois é. Mas agora vem a pergunta: de onde tirar a ideia de fazer um blog gay. Bom, como todo bom gay iniciante (rsrs) minha familia não sabe de nada, quer dizer, tive alguns problemas que depois colocarei aqui pra que voces deem sua opinião! Minha vida se resume em achar o meu par ideal, coisa que ainda esta por se definir!! Pois gosto de um garoto ai, mas ainda não nos resolvemos! Trabalho e no trabalho apenas minha colega de trabalho, que faz o mesmo serviço que o meu, sabe que eu sou gay! Ainda do uma disfarçada, jogo umas cantadas nas minas do trampo, apenas pra faze media (eu mesmo gostaria de sair berrando: EU SOU GAY!!!!!, mas ainda não posso!), ganho bem, mas vivo de aluguel, que é um carma na minha vida. Bom, depois eu explico todos os meus comflitos e voces veem se ja passaram por isso. Também já tive uma experiencia sexual mau sucedida, como sempre né?
Bom espero que vocês gostem do meu blog e voltem sempre!!!!!!
Tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii...tipo meio sem ideia...mais bele...oq vale é a intenção!!!

Gabriel Lucas disse...

Vou ler ele inteiro.