terça-feira, julho 26, 2005

Capitulo 5: Ter ou não ter um namoro?

Ter ou não ter um namoro? Todos nós que somos gays nos perguntamos isso! Eu acho que é aquele algo mais, o que nos iguala ao hetero, uma change de viver a dois sem que pensemos por um instante que somos o que somos! Eu mesmo estou correndo atrás de um parceiro, e por enquanto acho que achei! Ter alguém do lado é mais dificil ainda do que achar gay pra transar. Por que nem todos querem relacionamentos! Demoro muito pra eu acha quem eu achei! Até por que não é sempre que você acha alguem afim de curtir a dois! Conclusão: Lado positivo: É bom ter alguém do seu lado, ao menos para te consolar naquelas horas que você acha que nada mais tem concerto! Lado negativo: Se prendendo com alguém você não pode mais curtir aquele cara que você ta afim e nem menos poder fazer uma fodinha legal, sem compromisso! Eu curto namoro, mas também não vale persiguição!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi fofo.. Adorei tudo oq disse, e concordo com cada palavra sua viu.
Bom aquele comentario faz tempo neh, ali vc diz q acha q entro mas ñ deu certo.... mas agora ira dar vc vai ver!
Bjs te adoro de +++++ meu BEBE

Anônimo disse...

Não concordo com esse lado negativo!!!
Se vc ama mesmo pq tem a nessecidade e arrumar uma fodinha sem compromisso....
se qr um vida de solteiro continua solteiro!!!!

bjukas