sexta-feira, julho 22, 2005

Capitulo 3: Sentimentos estranhos e atrações!

Hoje estou um pouco sem assunto para expor aqui, mas tentarei organizar. A gente sempre arranja uma desculpa pra tudo que a gente faz. Comigo não é diferente. Comecei a olhar pra garotos e arranjava a desculpa dos "tênis maneiros" (olhe o tenis e aproveite e veja a pica também). Não passava um, quer dizer, aqueles que eu achava feio ou totalmente ridiculos nem olhava. A 1 ou 2 anos atrás estava eu em uma lotação lotada (pra quem não é de São Paulo, aqui temos meios de transportes alternativos que são fora das habituais companhias de ônibus tradicionais) e ele começo a me encoxa. Minha pica começo a fica dura, mas também não conseguia sair dali, era tão bom, que nem quando a lotação esvaziou um pouco sai de lá. E o cara literalmente se esfregava em mim. Direto. Sem descanso! Pena que quando estava chegando em meu auge cheguei no ponto que deveria descer. Mas não me esqueço desse dia. Sempre me atrai por homens. Até mesmo quando mais pivete eu sempre sempre pensava neles, mesmo sem saber o que isso representava pra mim, por que até aquele momento eu era homem (apesar de nascermos assim, já gays, mas não sabemos até que o sentimento brote na gente!) e não entendia bem o que era isso que me atormentava, apenas era desconhecido e sem importância, até que eu consegui lidar com isso, ou melhor, ainda estou me adaptando a isso. Por que se acostumar se acostuma, mas a sociedade atual não nos deixa viver em paz, minha familia mesmo não tem nada contra gays mas também não quer nenhum na familia.
Eu as vezes acho que vai chegar o dia que não poderei mais ver nos olhos deles sem contar o que realmente sou. Mas também por outro lado o que me consola é que vou ser feliz. Indenpendente de qualquer coisa quem sabe não acho alguem que me ame e que eu amo pra compartilhar uma vida a dois. É só o que eu quero! Viver em paz e com amor por alguem que também se sinta a vontade perto de mim. É como diz o ditado: Seus pais fingem que não sabem, mas no fundo querem esconder a verdade de si mesmos. Ou é isso que acontece ou eles nem se quer desconfiam, mas temos que admitir que isso não é possivel né? Eles sabem sim, muito mais que a gente! Reflito sobre isso todos os dias até por que eu sofro demias como também vou relatar aqui pra vocês por que recentemente tive alguns problemas em relação a isso.
Você se encaixou com este relato? Então deixa um comments PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tchau, até a próxima!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

A cada semana acredito q achei uma pessoa no minimo especial, e sei q é uma gde chance. Aco q vc vai revolucionar minha vida, com isso acho vc td de bom gatinho e espero ancioso por quarta, um abracao e um bjo nessa boca gostosa. Reginaldo

Anônimo disse...

muito show adorei!!
Bjão!

Anônimo disse...

Legal... sobre que escreveu nesse capitulo !!!

nossas vontades de amar alguém, a família, nossa vida !!!

realmente nossa vida (ser gay) não é nada facil !!!

mas não temos que desistir nunca!

Forte abs!

Anônimo disse...

hi!, olá!.. eu gostaria mui de conversar com vc pelo msn! por favor!.. me identifiquei muito com seu relatos e depoimentos!, por favor gostaria de lhe pedir umas dicas e umas opiniões ..espero que possamos ser amigos!, por favor!...
meu msn é;

dyegopedrosinho@hotmail.com


adc aí por favor!, preciso conversar com vc o mais breve possível!. abraços. André.

Unknown disse...

As pessoas não nascem gays, pq deu criou apenad o homem pra mulher e a mulher pro homem é isso